Escutar a Cidade – Novidades no site

Copiamos aqui o email que recebemos do grupo organizador do Escutar a Cidade.

 


 

Cara amiga,
Caro amigo,

Aproveitamos a aproximação da Páscoa para lhe comunicar que o sítio do Escutar a Cidade (https://escutaracidade.wordpress.com/) está renovado e mais apetecível.

Agora encontra ali todos os vídeos das comunicações (e quase todos os respetivos textos) das sessões anteriores. Assim, cada pessoa pode rever alguma intervenção que a tenha tocado mais, escutar alguma ideia sobre a qual queira pensar de novo, ou prolongar em grupo a reflexão em ordem à assembleia sinodal de 2016.

Incluímos também duas galerias de fotos: uma com uma pequena reportagem da última sessão (no sítio próprio do encontro de 5 de Março) e outra, logo na página de abertura, com fotos alusivas ao quotidiano das cidades. Esta última será enriquecida com novas fotografias. Através da linguagem fotográfica podemos também alargar o olhar para a realidade social em que vivemos.

Com este convite à visita do sítio, deixamos também um primeiro lembrete do próximo encontro Escutar a Cidade: dia 16 de Abril, com o tema Pobreza, emprego e crise financeira e com intervenções de Fernando Alves, António Brandão Guedes, Isabel Guerra e Pedro Lains. Mais perto da data daremos nova informação sobre esta sessão.

Votos de uma Semana Santa vivida na esperança.

Boa Páscoa!

O grupo organizador

https://escutaracidade.wordpress.com/

escutarcidade