Carta da nova Presidente

Caríssimos membros da CVX-P:

 

Muito obrigada pela vossa participação nesta Assembleia: aos que estiveram presentes, aos que prepararam e apoiaram a ida dos presentes e a todos aqueles que, durante estes dias, nos acompanharam em oração.

 

Como sabem, esta Assembleia tinha como objectivo compreendermos de que modo o Espírito Santo nos chama a crescer, como comunidade em missão, durante os próximos anos, inspirados pelo desafio lançado pelo Pe Nicolas de nos tornarmos uma comunidade profética. O resultado da nossa oração e trabalhos é este documento que agora vos apresentamos. Propomos a todos que o leiam em atitude de oração e que partilhem e aprofundem nos vossos grupos estes desafios que são, a partir de agora, os nossos desafios.

 

Poderão ainda encontrar, no site da CVX-P, a comunicação que o José Maria Riera dirigiu à Assembleia no início de sábado, a informação tratada da base de dados e do inquérito às áreas de missão sobre a realidade da CVX-P e a oração de envio da nova equipa nacional, feita pelo Franklyn Ibañez, secretário executivo do ExCo (Equipa Mundial) na missa final da Assembleia.

 

Esta Assembleia elegeu também a nova equipa nacional, mandatada para executar o que consta deste documento. Esta equipa inclui, para além de mim, a Carla Figueiredo (Beira Interior), o Gonçalo Malheiro, o Manuel Fraga e a Teresa Cardoso (região sul).

 

Estamos pois, lançando mãos à obra!

 

 

Um grande abraço para cada um de vocês

 

A (nova) Presidente ao serviço da CVX-P

 

Teresa Sabido Costa